Ela foi flagrada de mãos dadas com Amado Batista, de 73 anos, em um bar em Goiânia, no último fim de semana. Sim, a Miss Universe Mato Grosso 2024, Calita Franciele Miranda, de 22 anos, é famosa em sua cidade e fez uma mudança radical em sua vida.
Se preparando para vencer o concurso, ela se submeteu a duas cirurgias plásticas realizadas pelo ex-BBB e cirurgião Marcos Harter, que fez uma rinoplastia e colocou próteses de silicone nos seios dela.
A mato-grossense, é fluente em espanhol e foi uma das favoritas a ganhar o Miss Universe Brasil em novembro deste ano. Mas a vencedora foi a modelo Luana Cavalcante, de Recife, em Pernambuco.
Formada em Biologia, Calita trabalhava como técnica administrativa. Crescida em Campinápolis, cidade com forte presença indígena, ela tem orgulho de suas raízes.
“Sou de descendência indígena e tenho orgulho do meu povo. Cresci em uma terra cheia de cultura e diversidade. Campinápolis é uma cidade onde 55,07% da população é indígena”, compartilhou em suas redes sociais.
Apaixonada em viajar, Calita descreve estar com a família como uma forma de terapia. Ela mostrou aos seus seguidores no Instagram a emoção ao ver o mar pela primeira vez. Depois da conquista do título de miss, ela tem pouco mais de 8 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo o portal LeoDias, Calita e Amado Batista começaram a se encontrar em junho de 2024, quando o avião particular do cantor passou a ser visto frequentemente em Campinápolis. Os amigos próximos afirmam que é “amor verdadeiro”. e a miss adaptou sua rotina para acompanhar o cantor em shows.
Discreta, Calita postou, no sábado (9), um vídeo recente em que usou a música “Sou igualzinho a você”, de Amado, como trilha sonora.
Calita não é a primeira novinha com quem Amado se relaciona. O cantor foi casado por 5 anos com Layza Felizardo, de 23 anos e relacionamento entre eles chegou ao fim no ano passado cercado de polêmicas.
Leia também: Amado Batista afirma que ex-namorada ‘ganhou na loteria’ por ter ficado com ele