Adolescente que estava desaparecida nos EUA é encontrada

Adolescente de 15 anos foi encontrada nos Estados Unidos após sete dias

A jovem de 15 anos estava desaparecida há uma semana; Ela foi encontrada sã e salva, mas a família pediu privacidade neste momento

Uma jovem brasileira de 15 anos, que estava desaparecida há uma semana nos Estados Unidos, foi encontrada na última quarta-feira (4). A adolescente foi encontrada “sã e salva”, mas a família optou por não divulgar detalhes sobre o ocorrido.




Adolescente de 15 anos foi encontrada nos Estados Unidos após sete dias

Foto: Reprodução / Perfil Brasil

A jovem havia sido vista pela última vez na última quarta-feira (28), na estação de trem da cidade, por volta das 14 horas. Quem reportou o desaparecimento foi a mãe, Lucelia Santos.

A mãe da adolescente compartilhou a notícia do resgate em uma publicação no Facebook, onde agradeceu a todos pelas orações e ao empenho da polícia de Harrison, em Nova Jersey. “Só queria aproveitar a minha família neste momento. Estes últimos dias têm sido tão difíceis que precisamos de algum tempo”, escreveu Luceleia na publicação.

Agradeço de coração a todos por suas orações e pensamentos positivos. Sem o apoio de vocês, não sei como teríamos passado por esses dias tão difíceis”, complementou a mãe da jovem.

Como foi o resgate da adolescente brasileira?

Em uma operação que envolveu múltiplas unidades da polícia local, a adolescente foi localizada. A busca contou com o apoio de familiares, amigos e até mesmo desconhecidos que se solidarizaram com a causa.

Segundo fontes locais, Luceleia Santos preferiu não entrar em detalhes sobre o caso, pedindo privacidade para a família. Foi ela, também pelas redes sociais, que pediu ajuda para encontrar a garota. “Meu mundo está pausado em sofrimento e angústia”, escreveu no Facebook.

A comunidade organizou equipes de busca, colaborou com as autoridades locais designadas ao caso e ofereceu suporte emocional à família da adolescente. Ainda, realizou um compartilhamento massivo de informações nas redes sociais e vigílias de oração.

Fonte: Terra

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais