O jogador Giuliano Galoppo, meia do São Paulo, tem enfrentado muitas dificuldades para garantir um espaço no time paulista desde a chegada do técnico Zubeldía no mês de abril deste ano.
As propostas de venda
Com a janela de transferências em andamento, o jogador recebeu propostas de clubes como o Boca Juniors e o Rosário Central, ambos times da Argentina. Sem contar o Monterrey e algumas equipes da segunda divisão inglesa.
A permanência no São Paulo
No entanto, o jogador optou por rejeitar as investidas, com desejo de permanecer no tricolor e lutar por oportunidades no comando Zubeldía.
Apesar de não ter sido relacionado para a última partida contra o Fluminense antes da parada Data Fifa, Galoppo está determinado a reverter a situação e conquistar mais minutos em campo.
O jogador também aproveitou para ressaltar seu empenho e dedicação nos treinamentos, e acredita que merece uma maior participação nos jogos da equipe.
Porém, até o momento nesta atual temporada 2024/25, o meia de 25 anos acumula o total de um gol e duas assistências nas 26 partidas disputadas pelo São Paulo.
A transferência de Galoppo
O jogador até então chegou no ano de 2022, quando saiu do Banfield, clube da Argentina, para vir jogar no São Paulo, clube do Brasil, pelo valor de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões – na cotação atual).
Próximos jogos do São Paulo
- Atlético-MG (fora de casa) – 12/09, 21h45 (horário de Brasília) – Copa do Brasil
- Cruzeiro (fora de casa) – 15/09, 18h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
- Botafogo (fora de casa) – 18/09 – 21h30 (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores