Quando muitas coisas acontecerem ao mesmo tempo requerendo sua atenção, e você perceber que lhe faltam braços para dar conta de tudo, antes de mais nada se despreocupe e encare tudo com alegria e leveza. Aí sim!
O divertimento, a satisfação dos desejos, tudo é muito bom e agrada a alma, porém, também produz desgaste e perda de recursos. Você precisa escolher melhor seu divertimento, para que esse desgaste deixe de acontecer.
Aquilo que você fizer em nome de estender uma mão amiga que proteja e incentive a seguir em frente, será o tanto de retorno que você obterá ao seu favor em eventos futuros, não necessariamente vinculados aos atuais.
Procure se adaptar aos acontecimentos da melhor maneira possível, para não destoar nem chamar demais a atenção e, assim, você conseguir estabelecer estratégias melhores para lidar com as pessoas e acontecimentos.
Você pode forçar um pouco a barra para que os acontecimentos se ajustem às suas expectativas, porém, cuide para ter domínio sobre o dose utilizada nesse sentido, senão é provável que o tiro acabe saindo pela culatra.
Agora é possível colocar um ponto final em algumas questões antigas, e isso deveria se tornar uma prioridade para você, porque assim sobraria tempo e recursos para dar início a um novo ciclo de realizações. Aí sim!
Falar sobre suas inquietações pareceria uma boa ideia, porém, como as pessoas andam muito preocupadas com elas mesmas, é muito possível que a exposição de suas inquietações não produza o efeito esperado. Melhor silenciar.
Bons relacionamentos são recursos preciosos que precisam ser protegidos e preservados. Nunca será perda de tempo você investir um pouco para reunir as pessoas que precisam ser mantidas por perto, muito perto.
Está em suas mãos o poder de decidir o rumo das coisas, procure tomar decisões sábias, isto é, aquelas que produzam benefícios para o maior número possível de pessoas envolvidas. A sabedoria da experiência.
Sua alma abre os olhos e entende muita coisa que, até agora, passava despercebida ou não era valorizada devidamente, por ser óbvia. Reconheça que tudo que é óbvio acaba sendo desvalorizado, apesar de sua importância.
Os problemas atuais só poderão ser solucionados em conjunto, porque se você arcar com toda a responsabilidade, não apenas a solução escapará como também você perderá a oportunidade de conhecer melhor as pessoas.
Aquilo que parece óbvio nos dias de hoje é tudo que você vai precisar logo mais, quando o cenário se ampliar e novas oportunidades começarem a surgir. Preste atenção nas coisas básicas do dia a dia, as óbvias.