Inter vence mais uma e está quase no G6

O Inter manteve a boa fase e conquistou mais uma boa vitória, que manteve vivo o sonho de estar na Libertadores em 2025

O Inter manteve a boa fase e conquistou mais uma boa vitória, que manteve vivo o sonho de estar na Libertadores em 2025. O colorado ganhou por 3 a 1, gols de Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Patrick, se manteve na oitava posição e fica a um ponto do G-6. Na quarta-feira, contra o Bragantino, em partida atrasada, já poderá tornar o seu sonho realidade.




Foto: Divulgação / Inter / Porto Alegre 24 horas

Roger praticamente repetiu o time que havia jogado contra o Cuiabá. A única mudança foi forçada, Gabriel Carvalho, suspenso, deu lugar a Gustavo Prado. No São Paulo, Zubeldía preservou alguns titulares de olho na Libertadores, competição na qual tem o jogo de volta das quartas de final, contra o Botafogo, na quarta-feira.

Sem que o Inter tocasse na bola, o São Paulo só não abriu o placar porque Rochet fez um milagre. Eram 46 segundos quando o time da casa, que saiu a com a bola, girou de um lado para o outro até que Erick encontrou Igor Vinícius passando pela direita. O lateral fez um cruzamento perfeito para Lucas, que cabeceou firme e o goleiro uruguaio salvou.

O São Paulo começou melhor, aos 46s quase abriu o placar, Rochet impediu o gol de Lucas. Mas aos quatro minutos, Borré ganhou de Wellington na linha de fundo e cruzou para trás. Wesley bateu e Alan Patrick completou para a rede. Mas o árbitro encontrou uma falta de Borré na disputa. Logo após, o São Paulo marcou com Luciano, que dominou, girou sobre Mercado e venceu Rochet: 1 a 0.

Aos 34, Mercado saiu machucado, Rogel entrou em seu lugar. Depois, Alan Patrick havia iniciado com um balãozinho de vinheta uma jogada de ataque e a defesa cortou como deu, para fora. Na cobrança do lateral, Thiago Maia deu o passe e Bruno Gomes bateu de pé esquerdo, com efeito, longe do goleiro: 1 a 1.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, ambas voltaram para o segundo tempo sem alterações. Aos oito, virou o jogo, Wesley recuperou a posse no ataque, passou por dois adversários e entregou a Alan Patrick. O capitão cruzou para o meio, a defesa afastou exatamente no pé de Thiago Maia, que fez 2 a 1.

A virada não arrefeceu o ímpeto ofensivo colorado. Aos 17, Fernando desarmou Lucas e Alan Patrick pegou a bola. Ele girou para Gustavo Prado na direita, que cruzou para o mesmo Alan Patrick. De primeira, acertou o travessão, o chão e a rede, fazendo 3 a 1.

Vitória de um time que já vê como realidade a classificação para a Libertadores 2025. Roger Machado conseguiu dar vida a um novo Inter.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais