F1: Steiner defende Verstappen em caso de palavrão: “Não insultou ninguém”

Max Verstappen tem recebido amplo apoio no paddock da F1 sobre a sua punição após ter usado um palavrão durante coletiva de imprensa. Agora, foi a vez de Günther Steiner apontar que o piloto não fez nada demais, apenas explicando uma situação.

O grande assunto do final de semana do GP de Singapura foi a nova regra da FIA que proíbe pilotos de usarem xingamentos. Mohammed Ben Sulayem, portanto, foi fortemente criticado por pilotos, que chegaram a questionar se estavam na 5ª série e alegaram que o comportamento é algo natural ao expressar emoções.

Acontece que na coletiva de quinta-feira, o tricampeão da Red Bull disse um palavrão ao descrever o carro da equipe austríaca. Nisso, acabou punido em terá de cumprir serviços comunitários, o que gerou mais uma onda de revolta e protestos do próprio competidor e outros colegas da F1.

Ao falar sobre o assunto, Steiner, agora comentarista, disse que Verstappen não fez nada demais. “Acho que Max explicou corretamente. Não insultou ninguém, apenas usou a palavra fodi** para uma situação”, contou ao GPblog.

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais