O polêmico vídeo divulgado pelo humorista Léo Lins realizando uma chamada para o seu show de stand up comedy, que ocorreria na Arena Multiuso em Tubarão, levou diversas entidades (inclusive este periódico, através de seu editor) a se manifestarem contrários ao conteúdo exposto pelo humorista, algo ofensivo para Cidade Azul.
Durante a semana o assunto foi discutido em algumas reuniões no Paço Municipal com a participação de lideranças da cidade que, inclusive, ouviram o empresário que contratou o comediante.
Em uma manifestação de repúdio ao vídeo exposto pelo humorista, diversas instituições ratificaram-na, dentre elas: Prefeitura de Tubarão (o prefeito atual já havia salientado que o show não ocorreria em um espaço do Executivo após à exposição do vídeo), ACIT, CDL, AJET, Fórum das Entidades Não Governamentais e a Intersincal.
Através da emissão de documento, a Prefeitura de Tubarão negou a cessão do espaço, baseando-se no próprio regulamento de uso da Arena. O empresário que contratou o show foi notificado através de ofício sobre a decisão na sexta-feira (17).