Cantora e ator se separaram em agosto deste ano, após dois anos de casamento
O relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck chegou ao fim, após dois anos de casamento. O pedido de divórcio chegou em agosto deste ano, em meio a longos rumores de que os dois não estariam mais juntos há meses.
De acordo com o portal TMZ, Jennifer Lopez foi quem abriu o processo, sem qualquer advogado, no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. Porém, no documento obtido pelo tabloide, a data oficial da separação do casal de famosos consta como 26 de abril deste ano.
Dois meses depois da oficialização da separação do casal, Jennifer Lopez abriu o jogo sobre seu término com Ben Affleck. Em entrevista para a Interview Magazine, a cantora admitiu que o divórcio quase “acabou com ela”, mas refletiu que é grata pelo relacionamento e da forma que tudo aconteceu.
“Quase aconteceu. Mas agora, do outro lado disso, penso comigo mesmo: ‘Porra, era exatamente o que eu precisava. Obrigado, Deus. Desculpa por demorar tanto. Desculpa por você ter que fazer isso comigo tantas vezes. Eu deveria ter aprendido duas ou três vezes atrás. Entendi. Você teve que me acertar muito forte na cabeça com uma porra de uma marreta. Você jogou a casa em cima de mim. Não precisa fazer isso de novo”, desabafou Jennifer Lopez, por fim.