Flamengo em busca de mais
Durante entrevista ao Metrópoles, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vem unindo forças ao Flamengo nos bastidores buscando exigir a implementação do Fair Play Financeiro no futebol nacional. Isso porque, assim como Landim, a dirigente classificou como ‘injusto’ o fato de alguns clubes contratarem jogadores sem estarem com suas contas em dia.
Se inscreva ao Canal do Nosso Fla no YouTube
“Se eu for reeleita, eu vou conversar de uma forma muito séria sobre o Fair Play Financeiro no Brasil. Isso tem que ser visto urgentemente, porque é injusto. O Palmeiras paga tudo em dia e disputa com clubes que não pagam absolutamente ninguém, mas contratam não sei como. Aliás, eu não sei como o atleta vem para um clube que sabe que não vai receber. Sabe que o salário dele se paga de 6 em 6 meses. Poxa, não é possível”.
“Disputa um campeonato com um clube que paga tudo em dia, que às vezes deixa de contratar para não interferir nos seus compromissos financeiros, como o Palmeiras. Eu não vou fazer loucura. Por quê? Porque eu tenho responsabilidade, eu quero pagar em dia. Se você não paga em dia, você não pode contratar, não pode! E os dirigentes teriam que se responsabilizar pessoalmente pelas irresponsabilidades que causam nos clubes”, completou.