Lando Norris, piloto da McLaren, ficou satisfeito com seu desempenho na classificação para o Grande Prêmio dos EUA de F1, conquistando a pole position. Após uma volta que classificou como “bela”, Norris destacou que colocou “tudo em jogo” para superar seus concorrentes, incluindo Max Verstappen.
“Foi uma bela volta. Eu sabia que seria difícil melhorar o tempo. Coloquei tudo em jogo”, comentou Norris.
A classificação não foi tranquila para todos. Max Verstappen, que vinha em uma volta rápida, foi prejudicado por um acidente de George Russell, que colidiu seu Mercedes no muro.
“Era o que precisávamos. Ficamos para trás durante o fim de semana, sem o ritmo das Ferraris ou Red Bulls. Então, hoje fiz algo especial. Foi uma volta excelente, uma boa maneira de começar a corrida amanhã”, afirmou Norris.
Norris terminou o Sprint na terceira posição, atrás de Verstappen e Carlos Sainz, mas acredita que as mudanças feitas pela equipe após a prova podem ser decisivas: “Fizemos as melhorias necessárias. Talvez não sejamos os mais rápidos, mas a primeira meta foi cumprida. Amanhã, no entanto, será uma corrida difícil”, concluiu.