Jojo Todynho respondeu às críticas de Xuxa sobre sua decisão de tirar uma música em apoio à comunidade LGBT+ do ar. Entenda o que gerou a polêmica!
22 out
2024
– 19h43
(atualizado em 23/10/2024 às 16h04)
Jojo Todynho, que recentemente assumiu um novo relacionamento, publicou uma série de vídeos respondendo a críticas feitas por Xuxa Meneghel, que desaprovou a decisão da cantora de retirar uma música em apoio à comunidade LGBTQIA+ das plataformas digitais.
Foto ao lado de Michelle Bolsonaro
A polêmica teve início em 14 de setembro, quando uma foto de Jojo ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro viralizou nas redes sociais. Na ocasião, Jojo declarou apoio a Alexandre Ramagem (PL), candidato derrotado à Prefeitura do Rio de Janeiro.
Live e retirada de música
Após a repercussão negativa da imagem, Jojo realizou uma live no Instagram no dia 15 de setembro, onde se declarou uma mulher “preta de direita” e anunciou a remoção da música “Arrasou Viado” das plataformas digitais.
“Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos. E é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de ‘Arrasou Viado’ e tirar das plataformas digitais”, disse Jojo, explicando a decisão.
Críticas de Xuxa
Um mês depois, em 18 de outubro, Xuxa reacendeu novamente a polêmica ao comentar um vídeo do influenciador Marcos Rolim, que criticava a atitude de Jojo.
No vídeo, Rolim afirmou que Jojo teria se aproveitado da comunidade LGBTQIA+ para alcançar sucesso com sua música:
“Você usou os gays para botar hype na sua música ruim. Você não está nem aí para a comunidade que te apoiou para você ganhar seu dinheiro e ficar rica. Você já usufruiu dessas …
Matérias relacionadas
‘Necessário é quem cuspiu na sua cara’: Jojo Todynho detona Xuxa após ser chamada de ‘decepção’