Justiça arquiva caso de Nahim após polícia revelar causa da morte

Nahim

Nahim foi encontrado morto em sua casa localizada em Taboão da Serra, em SP

Cerca de cinco meses após a morte Nahim ser concluída por ingerir bebida alcoólica, cocaína e remédio contra insônia, a Justiça de São Paulo arquivou o inquérito a pedido do Ministério Público (MP), logo após a Polícia Civil concluir que o óbito foi acidental.




Nahim

Foto: Foto/Reprodução / Márcia Piovesan

A informação foi divulgada no dia 10 de outubro no site do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

“Ciente do arquivamento promovido pelo Ministério Público (…) remetam-se os autos ao arquivo com as cautelas de praxe”, aponta um trecho da decisão judicial.

No dia 13 de junho, o cantor foi encontrado sem vida em sua casa em Taboão da Serra, em São Paulo. Segundo a Promotoria, a investigação policial e o laudo pericial apontaram que as condições, como sua idade avançada, doença cardíaca e ter somente 20% da visão, contribuíram para o acidente.

Uso de cocaína

Na época, o 1° Distrito Policial (DP) chegou a investigar o caso como “morte suspeita”, mas não encontrou indícios de envolvidos em um possível crime. Além disso, as testemunhas ouvidas na delegacia confirmaram que o artista fazia uso “esporádico ou recreativo” de cocaína.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais