Juliette revela valor verdadeiro pago para entrar no BBB

Finalistas do BBB 22, Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette Freire, campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, surpreendeu o público ao expor alguns bastidores do reality durante sua participação no programa “De Frente Com Blogueirinha”. Além de revelar o valor recebido pelos participantes ao entrar no BBB, a cantora também abordou polêmicas com Samantha Schmütz e Manu Gavassi, deixando claro que a vida pós-reality pode ser mais complicada do que muitos imaginam.

Salário mínimo na entrada do BBB?

Durante a entrevista, Juliette afirmou que os confinados do reality recebem apenas um salário mínimo ao ingressar no programa. Isso porque muitos acreditavam que o cachê seria maior, já que o BBB é um dos programas de maior audiência do país. “Deixe de ser faladeira”, brincou a cantora, desmentindo especulações de valores mais altos e confirmando que as regras contratuais mudaram nas edições recentes.

Vale destacar que os contratos de publicidade dos ex-participantes sofreram alterações, segundo Juliette. “Os BBBs que vieram depois não podem fechar contratos como antes”, revelou Blogueirinha, sinalizando uma mudança significativa nas oportunidades comerciais pós-BBB.

Outro momento marcante da entrevista foi quando Juliette comentou sobre o atrito com Samantha Schmütz. A atriz, em 2022, questionou o status de “artista” da paraibana. “A mim, o selo de artista dela não chegou”, brincou Juliette, mencionando que as desculpas da atriz foram apenas públicas e nunca feitas pessoalmente.

Além disso, a campeã do BBB21 relembrou comparações entre o clipe “Quase Não Namoro” e o projeto “Gracinha”, de Manu Gavassi. “Não tem nada a ver. O cabelo cacheado, a vibe antiga… coisas que Madonna já fazia em ‘Vogue’”, explicou. Com isso, Juliette reforçou que as inspirações artísticas são comuns e não devem ser motivo de conflito, mencionando exemplos de referências do cinema e da música.

Desafios após o reality

Juliette ainda alertou sobre o perigo do deslumbramento pós-reality. “Os primeiros anos são para plantar”, afirmou, revelando que levou três anos para começar a administrar seus ganhos. “Sendo assim, é preciso ter muito pé no chão para manter a carreira em alta”, finalizou a artista, com sua tradicional sabedoria.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais