Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

arte dg / rbs

Reconhecer com clareza quem está ao seu favor, e quem parece ser favorável, mas na verdade conspira contra, esse é o exercício mais importante e valioso desta parte do caminho, um que não é fácil de executar.

Instrumentos não faltam a você, o que talvez esteja em falta é a habilidade para reconhecer quais seriam esses instrumentos e, também, se atrever a os colocar em prática para se abrir passagem e construir destino.

Ocupe seu lugar de autoridade e desempenhe suas funções, mas cuide para não se entusiasmar tanto nesse movimento, ao ponto de passar por cima de outras pessoas, porque essa não seria uma dinâmica de autoridade.

Enquanto sua alma busca superar os perrengues habituais, esses parecem conspirar para ficarem mais virulentos e, assim, impossibilitar que você se foque em outros assuntos mais interessantes e amplos. Quem vencerá?

As palavras, se bem articuladas, resultarão em você ganhar tempo para conseguir entender melhor o que pode ou não ser feito. Procure, por isso, ter a maior clareza possível em suas colocações, pensando na audiência.

Crie um ambiente confortável e seguro para sua alma descansar, mas se prepare para haver perturbações e comoções também, já que o cenário do mundo não anda deixando ninguém estar em paz por muito tempo. É assim.

Talvez você pense que não será capaz de dar conta do que acontece, porém, está tudo acontecendo a despeito de seus dilemas interiores e, na prática, você verá que nada é tão difícil quanto parece na teoria. Em frente.

Se você perceber que seus esforços são em vão e contraproducentes até, procure diminuir o ritmo e tomar distância prudente de tudo e de todos, aguardando pela deixa que a vida dará para você retomar.

Por mais que as pessoas incentivem você a tomar a dianteira, continue firme no seu propósito de aguardar para se esclarecer melhor sobre tudo que está em andamento. O esclarecimento livrará você de encrencas.

Viver é necessário, mesmo que haja contrariedades e perrengues tão densos, que deem a impressão de que seria impossível seguir em frente. A vida se manifesta em abundância para quem vive intensamente.

Reprimir a imaginação, que leva sua alma a mundos fantásticos, não seria sábio, mesmo que pareça um exercício de escapismo. Ninguém tem obrigação de se debruçar sobre os problemas práticos e ficar só nisso o tempo inteiro.

No fim das contas, como ninguém tem um manual completo de como deve funcionar um ser humano entre o céu e a terra, estamos todos em treinamento, descobrindo, dia a dia, novas e maiores potencialidades. Em frente.

Fonte: Diário Gaúcho

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais