O cantor Beto Barbosa é casado com Gisele Barbosa, 40 anos mais jovem; o artista fez revelações sobre o relacionamento
21 nov
2024
– 15h45
(atualizado às 15h52)
Beto Barbosa decidiu abrir o coração sobre sua vida pessoal, algo raro em sua trajetória. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o cantor de 69 anos falou sobre seu casamento discreto com Gisele Barbosa, de 27 anos, com quem compartilha a vida há 12 anos. ‘Minha mulher me ajuda bastante’, declarou o artista, ressaltando a importância da parceria no relacionamento.
Parceria dentro e fora dos palcos
Gisele Barbosa não é apenas esposa do cantor, mas também uma peça-chave em sua carreira. Atualmente, ela faz parte da equipe profissional de Beto, auxiliando na produção, contratos e organização de shows.
“Eu sempre fui quietão. Essa pessoa que está comigo é exatamente a pessoa que eu precisava para me ajudar nesse esquema”, destacou ele.
O cantor também aproveitou para refletir sobre o que considera essencial em um relacionamento. “Quando você está com a pessoa na doença, na saúde e em qualquer situação, você estabiliza a sua vida e se encontra com Deus”, afirmou.
Vida discreta longe dos holofotes
Diferente do artista, Gisele Barbosa prefere manter um perfil reservado. Aos 27 anos, ela conta com um perfil privado no Instagram e pouco mais de mil seguidores, preservando sua intimidade longe da exposição pública.
Apesar disso, o impacto dela na vida do cantor é inegável, tanto em sua rotina pessoal quanto profissional.
Com mais de 40 anos de carreira, Beto Barbosa mantém sua vida pessoal em segundo plano, mas deixa claro o papel fundamental de Gisele em sua estabilidade emocional e profissional.
Cuidados durante câncer
Em 2018, o cantor foi diagnosticado com câncer de bexiga e próstata. Ele passou alguns anos realizando tratamento intensivo, ficando oito meses internado em 2019. Em uma entrevista, ele diz que o apoio da esposa foi fundamental:
“Eu tive um câncer grande, e quando você olha para o lado, você não vê ninguém. Você está cheio de amigos, parentes… Tenho quatro filhos, que moram fora, e ela foi a única que ficou do meu lado no hospital. Passei quase dois anos no hospital tratando de um câncer terrível de bexiga, que passou para próstata, e ela estava lá comigo”, afirmou.