Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

arte dg / rbs

A vida continua sendo o que ela é, e não o que a gente gostaria que ela fosse, ou o que deveria ser. A vida é o que é, e melhor você se adequar a ela, a não ser que tenha disposição para o ato heroico de a desafiar.

Ninguém se salva sozinho e ninguém nem sequer se perde sozinho, nossa humanidade é muito mais grupal do que gostaria de aceitar, mas continua batendo na tecla do “salve-se quem puder”, e perde muito tempo assim.

Se a vida anda dando mais trabalho do que o habitual para manter tudo em ordem, procure não se queixar por isso, mas aproveitar a situação para treinar o aperfeiçoamento das atitudes que você toma em relação a tudo isso.

É ótimo conhecer pessoas novas, inclusive porque está chegando a hora de você tomar distância de algumas das antigas, e as novas ocuparão o espaço delas. O que está em andamento é uma espécie de dança das cadeiras.

Faça o que estiver ao seu alcance para ajudar as pessoas dentro do seu círculo de influência, mas não espere gratidão por isso; se tomar essa iniciativa que seja com pureza de intenção, na boa vontade de ajudar e colaborar.

Saia por aí em busca de experiências, porque só assim sua inteligência ficará mais clara e sua percepção será mais nítida também. Sem experiências, todo o conhecimento de nossa humanidade não passa de teoria.

Melhor você não se deixar subjugar pela inércia do final de ano, que sequestra a consciência de nossa humanidade, exausta e preocupada, para uma dimensão de fantasia que, no fim, acaba custando muito caro. Evite.

As pessoas que você busca também buscam você. Portanto, é melhor sair de casa e se dedicar a socializar em eventos, reuniões ou momentos de descontração, mantendo a atenção lúcida para o que você anda buscando.

Talvez você não tenha o controle que gostaria, mas talvez, também, você não deveria fazer essa demanda, e praticar na atualidade o ato de entrega, confiando nos mistérios da vida, que são favoráveis a você.

Em vez de você se repetir, procure inovar, e não precisa ser em grandes coisas, mas, por exemplo, no roteiro de caminhada que você faria, tentando seguir por vias diferentes das habituais. Promova a surpresa.

Você existe num mundo complicado que não dá sinais de melhorar, e ainda assim haverá margem para você realizar suas pretensões. Portanto, se trata de você não depender de circunstâncias, mas da sua força de vontade.

Quantas vezes mais será necessário sua alma constatar que é capaz de dar conta do recado para, a qualquer momento, não se preocupar sem razão? Mais uma vez você fará essa constatação, exorcize as preocupações.

Fonte: Diário Gaúcho

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais