DPGF promove seminário Boas Práticas e Probidade no Serviço Público

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF), realizou nesta quinta-feira (28) o II Seminário de Boas Práticas e Probidade no Serviço Público. O evento é resultado de um convênio de combate à corrupção, firmado entre a prefeitura de Florianópolis e a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPGF. Para abordar o tema, o seminário foi estrutura em cima de quatro grandes temas: Integridade e Compliance; Estrutura Organizacional e Capacitação;  Crimes Fazendários Municipais e Crimes de Corrupção. 

O controlador-geral da prefeitura de Florianópolis, Rodrigo de Bona da Silva, Doutor em Economia e Governo em Madrid, na Espanha discorreu sobre integridade e Compliance. Além de larga experiência acadêmica, Rodrigo de Bona é auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União.

O segundo tema do seminário versou sobre Estrutura Organizacional e Capacitação e contou com a expertise do delegado André Luiz Bermudez, diretor da Academia da Polícia Civil de Santa Catarina. Doutor em Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina, delegado Bermudez também é Mestre em Ciências Jurídicas pela Univali, graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas. O delegado também é pós graduado pela Uniderp, com especialização em Ciências penais, com formação para Magistério Superior. 

Fonte: PCSC

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais