Dono da SAF do Botafogo comemora resultado positivo do rival, que tirou as chances de um adversário direto na disputa do título
1 dez
2024
– 21h34
(atualizado às 21h43)
Durante a festa de comemoração do título da Libertadores, na noite deste domingo (1º), John Textor, dono da SAF do Botafogo, foi informado sobre a derrota do Internacional para o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã. O resultado do duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi celebrado pelo dirigente alvinegro, em entrevista à Globo.
– Eu amo o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho – brincou Textor.
Após a derrota fora de casa, o Internacional encerrou uma sequência de 16 jogos de invencibilidade e, matematicamente, não tem mais chances de brigar pelo título nacional. O Colorado é o quarto colocado do Brasileirão, com 65 pontos. O time gaúcho não alcança mais a pontuação do Botafogo, líder da competição, e deixa de ser um adversário direto.
Faltando apenas duas rodadas para o término do campeonato, continuam vivos na corrida pela taça o Fogão, com 73 pontos, e o Palmeiras, que soma 70 pontos e é o vice-líder. Sem chances, o Flamengo completa o atual G-4, na terceira colocação, com 66 pontos.
Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara o Internacional, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. No mesmo dia e horário, o Palmeiras visita o Cruzeiro, no Mineirão.