Chegou ao fim a passagem de Dieguinho pelo Goiás Esporte Clube. O jogador que estava em fim de contrato, não entrou em acordo pela renovação e agora deixa o Verdão após quatro anos. Ao todo, Dieguinho disputou 154 jogos com a camisa esmeraldina, com três gols marcados e 13 assistências realizadas.
Confira a despedida de Dieguinho do Goiás na íntegra
“Goiás Esporte Clube, muito obrigado!
Vivi 4 anos nesse clube e posso dizer que fui muito feliz, foram 4 anos vividos intensamente dando o meu melhor, o meu máximo e me entregando de corpo e alma em cada treino, em cada jogo, em cada compromisso por essa instituição!
Em tudo que fui exigido eu dei o meu melhor e sempre coloquei o Goiás acima de qualquer vontade minha. Atuei como lateral, volante, ponta, lateral esquerdo, meia e etc… estive disposto a ajudar onde fosse preciso, eu saio tendo a certeza que vesti a camisa e representei o torcedor dentro de campo em cada jogo!
Foi incrível viver essa atmosfera, foi incrível ter meu nome gritado em alguns jogos, foi incrível ter o apoio dos torcedores depois de um começo de desconfiança, a vocês torcedores que sempre acreditaram que eu poderia representá-los e que sempre apoiou eu deixo o meu muito obrigado, ciclos se encerram e o meu com o Goiás hoje se encerra aqui, tenho certeza que não é um adeus!
Aos diretores, presidente, supervisores, pessoal da rouparia, departamento médico, todo staff do clube, obrigado pelo tratamento de muito respeito que sempre tiveram comigo, por sempre me tratar tão bem e sempre com muita alegria, levarei todas as amizades que fiz e sempre torcerei por vocês!
No futebol é sempre mais difícil encerrar um ciclo, pois envolve muitas pessoas, muitos interesses e muitas vezes os pensamentos e as vontades não serão as mesmas, mas tem coisa que ninguém pode apagar, e ninguém pode apagar que o Dieguinho sempre deu o seu melhor e representou muito bem essa camisa!
Lamento estar saindo sem deixar o clube no lugar que ele merece estar, mas tenho certeza que o Goiás vai voltar pro seu lugar e isso acontecerá logo logo! Estarei sempre na torcida pelo MAIOR CLUBE DO CENTRO-OESTE BRASILEIRO, pois, de tudo que passei pelo clube eu adquiri um carinho enorme e virei um torcedor dentro e fora de campo, OBRIGADO POR TUDO!!” – publicou Dieguinho.