Pablo, atacante do Athletico PR, está com futuro definido. Especulado no Ceará quase toda a temporada, o atleta só vai sair se chegar alguma proposta realmente muito boa. Caso contrário, vai seguir na equipe e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação é da jornalista Monique Vilela.
O paraense de 32 anos é um “sonho” antigo do Vozão. No passado, quando Robinson de Castro ainda era o presidente em Porangabuçu, o Alvinegro chegou a fazer propostas pelo atacante. No entanto, ele nunca chegou a aceitá-las. Como foi o exemplo em 2022, logo depois que deixou o São Paulo para retornar ao Furacão.
Com o rebaixamento da equipe paranaense para a Série B, o atacante chegou a ser especulado em alguns times, inclusive no Ceará. Porém, não houve nenhuma proposta. Aliás, ele está no planos do clube athleticano para 2025 e só vai deixar o rubro-negro do Sul caso chegue alguma proposta que seja interessante. No entanto, de acordo com a jornalista Monique Vilela, isso ainda não ocorreu. Em 2024, ele marcou 11 gols e deu duas assistências em 53 jogos.
CEARÁ ANUNCIOU DUAS NOVAS CONTRATAÇÕES
Na última terça-feira (23), o Vozão oficializou a chegada de novos dois reforços com contrato em definitivo. O lateral-direito Dieguinho, que também atua como volante, assinou com o Ceará até o fim de 2026 e o meia Matheus Araújo, ex-Corinthians, até 2027.