‘Desejo que todo mundo queira ver’

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel mostra empolgação sobre série gravada no Acre e revela experiências marcantes nos bastidores de Tarã




Xuxa Meneghel

Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Xuxa Meneghel está contando os dias para o início de 2025. A eterna Rainha dos Baixinhos revelou, em entrevista à Revista CARAS, que a ansiedade toma conta dela enquanto aguarda a estreia da série Tarã, produção do Disney+, gravada no Acre e com previsão de lançamento para este ano.

“A expectativa [para o lançamento] é a mesma de todos que participaram do projeto, que o público goste. A minha ansiedade é sempre grande porque não suporto esperar”, disse Xuxa. Ela ainda revelou seus desejos para o futuro da série: “Desejo que todo mundo queira ver as temporadas 2, 3, 4…”.

Na trama, que aborda temas como ganância humana, devastação das florestas e invasão de terras indígenas de forma lúdica, Xuxa dá vida à personagem Ylla, mãe da jovem Gaia, a protagonista encarregada de salvar o planeta da extinção.

Apresentadora passou por momentos inusitados durante as gravações

Durante as gravações no Acre, a apresentadora viveu momentos únicos — e até inusitados. Entre eles, o susto ao saber que uma cobra circulava pelo local e o momento em que foi convidada a experimentar ayahuasca, um chá alucinógeno.

“Sim, me ofereceram ayahuasca, mas do jeito que sou natureba e sempre me alimentei bem, tenho intolerância a álcool, nunca fumei nem bebi, acho arriscado experimentar algo assim e não voltar mais”, brincou Xuxa. Sobre a cobra, ela explicou que, apesar de o animal não ter invadido seu quarto, o episódio a chocou. “Entendo que o hotel estava rodeado de natureza, o habitat natural do réptil”.

Xuxa exalta a natureza e cultura local

Xuxa também destacou a emoção de explorar as riquezas naturais e culturais do Acre. “Foi incrível poder ver árvores milenares com aquelas raízes que pareciam desenho animado, mas era real. Foi muito emocionante poder estar com essa energia toda que tem lá no Acre”, concluiu a apresentadora, emocionada.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais