Susana Vieira aproveitou o evento de lançamento do novo livro de Aguinaldo Silva, no Rio de Janeiro, para alfinetar as grandes mudanças nas produções audiovisuais da Globo. Na ocasião, Susana questionou a inserção de anúncios publicitários nas novelas e explicou que a forma de fazer televisão mudou muitos nos últimos anos e existe uma ‘grande bagunça no ar entre novelas e comerciais‘.
+ Lucas Pizane abre o jogo e expõe relação íntima com Giovanna Lima: “A gente está livre pra viver”
“A novela é muito mais ligada à vida real do que o teatro. Só que a televisão foi acelerando tanto, que eu já não sei se estou num anúncio das Casas Bahia, se estou na novela, é tudo uma confusão. Esse ritmo está deixando a gente estressado. Se alguém dá uma pausa, já cortam a cena. Isso prejudica o trabalho do autor, mas também o do ator”, finalizou.
Susana Vieira fala sobre doença incurável e explica estado de saúde
A atriz Susana Vieira, de 81 anos usou o lançamento da sua autobiografia para revelar aos fãs que sofre com leucemia lingocítica crônica, uma doença incurável. Na ocasião, Susana deu uma entrevista ao ‘Fantástico‘ e a famosa aproveitou para explicar que se sente em paz com essa condição de saúde e deu mais detalhes sobre a doença e os possível tratamentos.
“É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade você fica preocupada, [mas] estou em paz”, explicou ela, que seguiu falando que todas as questões da vida pessoal influenciam para bons personagens na TV: “Tem alguma coisa espiritual que entra dentro de mim e me faz fazer esses personagens. Eu consigo talvez botar a tristeza da minha vida pessoal, de muitas vezes não ter dado certo o casamento, ou ter passado por momentos de doença, eu consigo me alegrar porque aqui, dentro de um estúdio, estou mais viva do que nunca”, finalizou.
A reação da Ivete quando a Susana Vieira contou que tinha leucemia foi exibida no #Fantástico ❤️pic.twitter.com/7RZqPi0HRr
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) December 18, 2023