Filho de Leo Magalhães nasce dentro do carro nos Estados Unidos

Filho de Leo Magalhães nasce dentro do carro nos Estados Unidos (Reprodução)

No último domingo (28), Rick, o terceiro filho de Leo Magalhães com a Josi Neves nasceu de forma inusitada: dentro de um carro na Flórida, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a mãe contou que estava a caminho do hospital, mas não houve tempo de chegar ao local. O cantor está no Brasil e não pode acompanhar o parto.

“Dessa vez não vou ter uma foto legal do parto. Mas vou deixar essa, uma das poucas para registrar esse momento épico em nossas vidas. Ele tinha acabado de nascer dentro do carro. Foi tudo muito rápido.” contou Josi.

Ela contou também que a sua mãe e a sua irmã a ajudaram a dar a luz. “Não chegamos a tempo, nosso bebê nasceu no caminho, um parto a jato, na rodovia sem ter lugar para parar direito”. Mas, apesar do ocorrido, o bebê passa bem.

O artista, que também tem mais dois filhos de uma relação anterior, ainda não conheceu o caçula pessoalmente. Mas aproveitou para celebrar o nascimento nas redes sociais. “Por essa a gente não esperava, hein, meu bem! Mas graças a Deus ele veio forte, cheio de saúde, muito abençoado por Deus!”.

Léo também é pai de Mariana, Valentina, Manuela e Romeu. Os dois últimos são frutos do relacionamento com a influenciadora.

Leo Magalhães é obrigado a pagar Ferrari que comprou e não quitou

Em novembro do ano passado, a Justiça obrigou ao cantor sertanejo a pagar uma Ferrari que comprou em Goiânia. Confirme os documentos do processo, o automóvel custou R$ 511 mil, mas o valor não foi pago, mesmo após cobranças da loja.

O tribunal da Justiça de Goiás também afirmou que não cabe mais recurso da decisão. Em nota, a assessoria informou que Léo Magalhães pagou cerca de 50% da Ferrari e não quitou o restante porque descobriu que o carro tinha sido batido antes de o cantor comprá-lo.

O automóvel foi adquirido em 2014 e a concessionaria processou o ator em 2018. Na decisão de novembro, a justiça determinou que plataformas de músicas informem os valores de direitos autorais disponíveis para Léo Magalhães, a fim de debitar a dívida.

 



Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais