A diversidade das propostas há de ser tratada com sabedoria por você, porque apesar de produzir entusiasmo, já que a demanda é sempre bem-vinda, é preciso usar o discernimento para conseguir separar o joio do trigo.
À medida em que você se aproximar de boas pessoas, sua alma se sentirá mais segura e confortada. Sem bons relacionamentos, você terá de gastar mais recursos financeiros para substituir o que, de fato, é insubstituível.
Não importa tanto fazer bem quanto você fazer o que seja possível, porque na medida em que a ação produzir resultados, você terá tempo e margem de manobra para ir retificando o que seja necessário. Em frente.
É preciso oferecer ajuda a quem verdadeiramente a precisar, e esse é o ponto a ser analisado nesta parte do caminho. Use o discernimento, porque as pessoas entoam queixas antes de fazerem algo positivo por elas.
Peça ajuda, porque provavelmente o que anda parecendo muito complicado a você poderia ser feito com relativa facilidade, contando com uma pequena ajuda, ou dos amigos, ou dessas pessoas de boa vontade que têm por aí.
Exponha suas pretensões, evite se esconder por trás dessa cortina de timidez que pode, eventualmente, ser útil em algumas ocasiões, mas que, agora, faria você perder a chance de avançar com seus projetos e pretensões.
É importante você defender com vigor seus pontos de vista, mas tendo em mente que provavelmente você o terá de fazer com pessoas que também defenderão outros pontos de vista que contradizem os seus com o mesmo vigor.
Investigue, antes de tomar qualquer atitude baseada em suspeitas, investigue bem o que acontece, porque muito provavelmente você descobrirá que nada era o que parecia, e que o assunto real estava em outro lugar.
Valorize o que as pessoas lhe apresentam, porque nesta parte do caminho sua alma poderia fazer alianças promissoras, que abrem perspectivas futuras muito auspiciosas. Valorize o que as pessoas lhe apresentam.
Tudo é muito mais trabalhoso do que você gostaria, porém, ao mesmo tempo, nesta parte do caminho não será em vão nada do que você fizer; cada passo, cada atitude concreta tende a dar resultados muito bons.
Esses projetos que ficaram engavetados na sua alma precisam ver novamente a luz do dia, porque este é um momento em que você precisaria se expressar com intensidade total. Não importa se vai dar certo ou não. Em frente.
O importante é fazer, mesmo que não seja bem feito, porque se o ideal ainda está distante de acontecer, cada passo que você der, cada atitude prática que você tomar, mesmo que com imperfeições, servirá ao objetivo.