Futebol Nacional
Equipe esmeraldina vem com reforços e treinador novo na sequência da competição; vitória deixa mais próximo do G4
Goiás em treinamento. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC
O Goiás volta a campo na noite desta segunda-feira (12), quando recebe o Ceará, pela primeira rodada do segundo turno. A partida acontece às 21 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Vagner Mancini que começou a competição no Vozão agora comandará o Verdão. No primeiro confronto, empate em 1 a 1.
Goiás
Agora com novo treinador e em um novo turno (tendo ainda um jogo atrasado diante do Amazonas), a equipe esmeraldina tenta sua reação nesta segunda-feira contra o ex-clube de Vágner Mancini.
Se na primeira rodada do primeiro turno da Série B, Mancini estava no comando do Ceará contra o Goiás, agora ele comanda o Goiás contra o Ceará e com mudanças em relação ao time da Copa do Brasil.
Reynaldo, Aloísio e Rildo voltam a ser opções na competição. Marcão retorna ao time, assim como Juninho. Porém, o volante deve seguir no departamento médico, assim como Édson Felipe. Paulo Baya não atuou diante do São Paulo e segue como dúvida.
O volante Nathan Melo e o atacante Thiago Galhardo cumprem suspensão. Pendurados estão: Messias, Wellington, Édson Felipe, Dieguinho e Paulo Baya.
O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Dieguinho, Messias, Reynaldo (David Braz), Sander; Marcão, Aloísio, Régis; Welliton Matheus, Ángelo Rodríguez e Mateus Gonçalves.
Ceará
Com desfalque no banco de reservas, o principal desfalque será o treinador Léo Condé que fez uma cirurgia recentemente e não viajou. Assim, quem ficará no comando do Vozão na segunda serão os auxiliares Anderson Batatais e Renatinho Negrão.
O provável Ceará deverá ser: Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo, Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço, Mugni; Saulo, Aylon e Pulga.
Arbitragem
O árbitro da partida se trata de Wagner Do Nascimento Magalhaes (RJ), juntamente com seus auxiliares Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ). O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Gonçalves (GO) e o VAR do confronto Thiago Duarte Peixoto (SP).