Atlético-MG e Botafogo fazem o duelo da grande decisão da Conmebol Libertadores de 2024. O técnico Gabriel Milito foi convidado para participar do programa “Bola da Vez”, da ESPN e comentou sobre a final da Libertadores. Milito disse que a final reúne jogadores de qualidade e que os dois times terão vontade de vencer.
O programa com o técnico Gabriel Milito foi ao ar no último sábado (22), na ESPN. Milito comentou sobre a grande decisão entre mineiros e cariocas, que certamente será bastante disputado e pegado. O treinador argentino afirmou que as duas equipes terão vontade de vencer e que será um duelo muito intenso.
“Vai ser uma final intensa, com muita vontade e coragem de ambas as equipes para jogar e vencer. Temos essa característica, assim como eles. São jogadores de alta qualidade, ofensivos”, disse Milito.
Participavam do programa o apresentador André Plihal e o comentarista Mário Marra. Para dupla, o comandante do Atlético-MG também falou sobre o seu adversário. Milito disse que os jogadores do Botafogo irão jogar com coragem, mas afirma que os atleticanos também vão.
“Eles vão jogar com coragem, e nós também vamos jogar com muita coragem. Tenho certeza disso. É a final da Libertadores, o que realmente importa. Sei que será na Argentina, meu país, mas se jogássemos no Uruguai, seria igual. É a final da Libertadores”, comentou Gabriel Milito.
Gabriel Milito chegou ao Atlético em março desse ano, após saída de Cuca. O treinador teve grande destaque no Argentinos Juniors, onde trabalhou por três temporadas. Com ele, o Galo obteve a segunda melhor campanha da Libertadores, com cinco vitórias e uma derrota.
A grande e disputada final da Conmebol Libertadores acontece no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. A bola rola às 17h (horário de Brasília).