Apresentadora Angélica fez um sincero desabafo sobre a adolescência, relembrando as perguntas polêmicas sobre sua virgindade
Angélica usou as redes sociais nesta quinta-feira, 17/10, para relembrar uma situação polêmica da adolescência. A apresentadora publicou um vídeo em que, no auge dos 13 anos, ela foi questionada sobre sua virgindade e vida amorosa. No texto, ela conta que se sentiu pressionada.
“Aos 13 anos, fui questionada sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma menina. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas jovens ainda enfrentam. Precisamos mudar isso”, disse.
E completou: “Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las, e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar”.
Vale destacar que Angélica confirmou recentemente que perdeu a virgindade aos 17 anos, época em que namorava o apresentador Cesar Filho.