Nesta sexta-feira (23), Anitta voltou a falar sobre os seus planos de abandonar a carreira musical. A cantora afirmou que sua aposentadoria já é planejada há anos.
A declaração foi feita durante lançamento da nova coleção da Kenner em parceria com a cantora. Anitta revelou que considera se aposentar há alguns anos, mas sempre posterga a decisão. “Já era para ter acontecido a aposentadoria. Toda vez que eu marco, organizo tudo, acontece alguma coisa e fico mais um ano’’, declarou a artista.
‘‘Todo ano, desde os 30, eu digo: ‘É agora, hein, gente. Depois do Carnaval, quem viu, viu’. Mas sempre acontece alguma coisa e a gente acaba postergando um pouco mais. Vamos ver até quando eu vou aguentar”, concluiu Anitta.
Em 2022, quando atingiu o topo das paradas com a música ‘‘Envolver’’, a carioca já havia falado sobre finalizar a carreira na música: “Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”.
A cantora também relembrou o início da carreira, quando pessoas da indústria duvidaram que ela chegaria tão longe em sua carreira. “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda’”, afirmou.
Mesmo com a possibilidade de se aposentar, Anitta deu um passo importante em sua carreira na última semana. A cantora foi confirmada como a atração de intervalo no primeiro jogo da NFL no Brasil. A partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles está marcada para o dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, às 21h15.
A informação foi divulgada pela revista Billboard e confirmada nas redes sociais da NFL, a liga de futebol americano dos EUA. “Estou incrivelmente animada para me apresentar em São Paulo no primeiro jogo da NFL no meu país natal, o Brasil”, declarou Anitta.
Jornalista formado pela PUC-SP. Apaixonado por arte, cultura e entretenimento.