Bruno Fuchs comentou sobre seu futuro, no sábado após derrota do Galo para o Internacional na Arena MRV. Esse assunto vai esquentar muito nas próximas semanas porque o contrato de empréstimo dele está se encerrando. Seus direitos pertencem ao CSKA da Rússia e, ao longo dos últimos meses a situação foi mudando. Com passe fixado em 5 milhões de euros, a equipe mineira sempre descartou negociar por esse valor, no entanto as tratativas caminham para outros moldes inclusive com importante revelação.
Bruno Fuchs ganhou sinal verde do Galo
Na zona mista o defensor disse ter o desejo de permanecer e que isso (sua permanência) acontecerá. Como já informamos, as conversas estão acontecendo e as chances dele permanecer são boas. Novos moldes e um valor abaixo do inicial, o jornalista Lucas Tanaka trouxe hoje a informação que o zagueiro ganhou sinal verde do Galo para providenciar uma nova residência em BH. Informação sobre metas foi revelada.
No contrato de Bruno Fuchs constam marcas que foram cumpridas. Essas metas teriam relação com uma porcentagem de jogos e foram batidas, informação que pouca gente teve acesso. Sendo assim o Galo deve adquirir parte dos direitos do zagueiro. Bruno Fuchs é uma importante peça no elenco Alvinegro, não possui status de titularidade mas tem o prestígio do treinador, Milito conta muito com ele no grupo. Está cada vez mais próxima a confirmação de sua permanência no Atlético-MG.