Cabeleireiro fez homenagem a seu cliente mais antigo; confira
23 ago
2024
– 15h12
(atualizado às 23h32)
O cabeleireiro Jassa, de 79 anos, homenageou na quinta-feira, 22, seu cliente mais famoso, Silvio Santos, que morreu no último sábado, 17, em decorrência de broncopneumonia após ser diagnosticado com influenza A. O profissional tinha o icônico apresentador como cliente havia mais de 40 anos.
Em postagem realizada em seu perfil no Instagram, Jassa compartilhou alguns registros com Silvio Santos. Em um deles, ainda em preto e branco, ele aparece bem mais jovem cortando o cabelo do apresentador. “Gratidão”, escreveu ele.
Em outra foto, ele relembrou a amizade com Silvio Santos e o chamou de ‘verdadeiro amigo’. “Lembrança de um verdadeiro amigo”, legendou ele. Na imagem, ele aparece abraçado com o fundador do SBT.
Na terceira imagem, Jassa posa ao lado de Silvio Santos, uma estátua do apresentador e de Gugu Liberato (1959-2019).
Cliente de Jassa durante mais de 40 anos, Silvio costumava frequentar o salão do cabeleireiro para cortar e pintar as madeixas. Em seus últimos anos, ele optava por um atendimento mais exclusivo, em casa.
Morte de Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, morreu na madrugada do último sábado. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 1º deste mês, para tratar um quadro de H1N1, subtipo da influenza A. A informação foi divulgada pelo SBT nas redes sociais.
“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, disse o SBT em post no X (antigo Twitter).
A causa da morte do apresentador foi em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1, informou boletim médico divulgado pelo hospital.