Polícia informou que mulher desengatou freio de mão acidentalmente
30 ago
2024
– 10h28
(atualizado às 10h55)
Um casal passou por um susto e tanto na última quarta-feira, 28, por volta das 4h15 da madrugada, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Eles estavam namorando dentro do carro, porém se distraíram e o automóvel acabou caindo em um rio. As informações foram confirmadas pelo departamento de polícia local.
Segundo a TV Fox, o casal estacionou em um trecho de estrada para ter um pouco de intimidade. Entretanto, durante o ato, a mulher acabou desengatando acidentalmente o freio de mão. De imediato, nenhum dos dois percebeu a gafe. O carro, então, passou a movimentar-se lentamente até cair da ribanceira e submergir parcialmente no Rio Schuylkill.
Por sorte, o casal conseguiu escapar antes de o veículo cair na água, o que, segundo a polícia, evitou uma tragédia. Ao The Mirror, as autoridades informaram que não há acusações formais contra os dois e, por isso, não serão punidos. Além disso, confirmou que os dois estavam “aproveitando a companhia um do outro”.
O que aconteceu depois do carro cair no Rio?
Após o susto, ainda no escuro, a equipe de resgate chegou ao local para retirar o veículo da água. Neste momento, os bombeiros contaram com ajuda dos faróis da Range Rover branca, que ajudaram a identificar e a iluminar a região. A operação de retirada durou algumas horas e foi encerrada por volta de 9h00.
Apesar do susto que o casal levou, esta não é a primeira ocorrência do tipo naregião. De acordo com a polícia, em 16 de agosto de 2024, outro carro foi encontrado dentro do rio na mesma localização. Diferente deste caso, ninguém foi encontrado dentro ou fora do veículo. O carro foi retirado e um inquérito aberto.
Uma testemunha do caso do dia 16 de agosto, que preferiu não se identificar, informou à polícia que viu o momento em que o carro foi lançado ao rio. Segundo ele, estava pescando e o condutor jogou o veículo de forma abrupta após dar marcha ré. Quando a polícia chegou ao local, as janelas do veículo estavam abertas, o que dá margem para que a pessoa tenha saído logo depois.