‘She Knows’ é hit do rapper J. Cole e foi lançada em 2013, 11 anos antes do caso P. Diddy estourar.
Desde que P. Diddy foi preso no último dia 16, acusado de uma longa lista de crimes que vai de tráfico sexual a incêndio criminoso, a internet está lotada de teorias da conspiração sobre o caso. Uma das mais intrigantes envolve a canção “She Knows”, lançada pelo rapper J. Cole há 11 anos.
A princípio, a música parece discorrer sobre um homem garanhão que se rende às armadilhas da noite e trai a esposa, que sabe de tudo – daí o título “She Knows” [“Ela sabe”, em tradução livre]. “Estou recusando as vadias más / Tentando ser o homem que ela quer que eu seja”, canta J em um dos versos.
No entanto, já perto do final, a música toma um lado obscuro: o rapper começa a citar estrelas do showbusiness que morreram de formas que ainda são muito contestadas pelo público: “Descanse em paz, Aaliyah / Descanse em paz, Left Eye / Michael Jackson, vejo você / Assim que eu morrer”.
Esse verso não deixa dúvida que a música é, também, sobre os perigos da fama e o lado obscuro do mundo do entretenimento. Apesar de J nunca ter se manifestado oficialmente e de não haver nenhum indício, internautas acreditam que a mulher citada na música é Beyoncé. Há quem aponte – sem provas ou fundamentos – que o esposo dela, Jay-Z, também poderia escolher envolvidos em crimes da indústria.
O que faz muita gente reforçar essa teoria é o fato de, em inglês, a palavra “knows” ter um som bem parecido com Knowles, o sobrenome de Beyoncé.
MÚSICA ‘SHE KNOWS’ É MARCADA POR COINCIDÊNCIA SINISTRA
Uma coincidência que marca a mús…
Matérias relacionadas