Atlético-MG mantém o resultado do jogo de ida mesmo com um jogo tenso e pegado
13 set
2024
– 00h23
(atualizado às 17h11)
O Atlético-MG recebeu o São Paulo pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (12), na Arena MRV, e empatou em 0x0. O resultado garantiu a classificação do Galo para encarar o Vasco na semifinal da competição. O Atlético-MG venceu o jogo de ida pelo placar de 1×0.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O treinador Gabriel Milito usou a sua força máxima para a decisão. Mesmo com o jogo tenso e truncado, o Atlético-MG desempenhou melhor que o adversário e esteve mais perto da vitória.
Destaques Positivos:
Hulk O atacante do Atlético-MG foi de longe o melhor em campo. Participando ativamente do jogo, criou muitas chances, levando grandes perigos ao gol adversário, Hulk satisfez a torcida atleticana mais uma vez.
Júnior Alonso: Jogando de forma muito segura na defesa, o zagueiro atleticano foi grande responsável pela manutenção do placar fazendo desarmes importantes e participando também da criação de jogadas.
Destaques Negativos:
Bernard: O meia não se encaixou no jogo de criação do Galo. Tendo muitas dificuldades pra participar do jogo, o jogador deixou o torcedor na bronca mais uma vez após a sua volta.
Paulinho: Apesar de aparecer e procurar jogo em bela parceria com Hulk, o atacante Paulinho decepcionou os atleticanos com chances desperdiçadas.
Notas
Éverson: 8.0
Saravia: 7.0
Battaglia: 7.5
Júnior Alonso: 8.5
Guilherme Arana: 7.5
Otávio: sem avaliação
Alan Franco: 7.0
Bernard: 6.0
Gustavo Scarpa: 7.0
Paulinho: 6.5
Hulk: 9.0
Entraram
Bruno Fuchs: 6.5
Igor Gomes: 6.5
Palácios: 7.0
Rubens: 7.0
Gabriel Milito: 7.0