O círculo de amigos “ricos e poderosos” de Diddy pode se ver em apuros, tendo que testemunhar no julgamento do rapper por tráfico sexual.
O mundo do hip-hop foi abalado desde a prisão de Sean “Diddy” Combs e acusações contra o rapper que envolvem estupro, agressão, tráfico sexual e diversos outros crimes. No meio desse furação, o nome de diversos famosos da indústria musical foram envolvidos nesse caso, como é o caso de Jay-Z e Beyoncé.
Segundo informações do “Fandom Wire”, há rumores de que se as supostas “freaks offs” de Diddy forem o centro das atenções no julgamento, uma lista de celebridades pode se ver em uma situação séria, pronta para compartilhar suas histórias sob juramento.
Embora Diddy tenha proclamado sua inocência – não uma, mas duas vezes – ele continua atrás das grades no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn após pedidos de fiança sem sucesso. Mas agora, enquanto a tempestade jurídica se forma, a questão é: alguma dessas celebridades também se verá em uma situação difícil?
Ex-promotora insinua que famosos estão andando em perigo
Ao “The Sun”, Neama Rahmani, ex-promotor e presidente da West Coast Trial Lawyers, opinou sobre a situação, dizendo: “Jay-Z e outras celebridades podem ser intimados, mas quase certamente farão valer seu privilégio da Quinta Emenda contra a autoincriminação e se recusarão a testemunhar”.
Com a amizade entre Diddy e Jay-Z datando do início dos anos 90, Rahmani destacou: “Se Jay-Z for apenas uma testemunha que não participou dos atos sexuais, ele poderá ser intimado a testemunhar no julgamento. Mas se ele estivesse envolvido? Bem, isso é um jogo totalmente diferente (….
Matérias relacionadas