O Purepeople entrevistou Arthur Urach e conversou com o jovem sobre a estreia no conteúdo adulto, a relação polêmica com a mãe, dinheiro e os planos para o futuro. Confira as revelações.
O termo “nepobaby” surgiu entre entusiastas da cultura pop americana para identificar jovens que conseguiram sucesso nas carreiras com ajuda da influência dos pais famosos. No Brasil, a dupla Sandy & Junior, filhos de Xororó, e a atriz Fernanda Torres, filha da lendária Fernanda Montenegro, podem ser classificados como os exemplos mais prósperos.
Mas nem mesmo o mais profundo estudioso americano do fenômeno dos “nepobabies” poderia prever a ascensão de Arthur Urach ao estrelato. Filho da personalidade da mídia mais controversa – e interessante! – dos anos 2010, Andressa Urach, ele ganhou fama aos 18 anos após firmar uma parceria profissional com a mãe. Recém-saída da igreja evangélica, ela virou atriz pornô e escalou o primogênito como cameraman.
Foram as lentes de Arthur que registraram o primeiro pornô de Urach com um homem com nanismo e, mais recentemente, a gravação da modelo com oito homens. A parceria profissional ganhou repercussão mundial e, em agosto deste ano, foi apresentada no The New York Post, um dos tabloides americanos mais famosos. “Minha mãe é uma modelo do OnlyFans e eu gravo todas as cenas dela – Eu trato isso como um trabalho normal”, dizia a manchete.
Agora, Arthur sai dos bastidores e lança o próprio perfil na plataforma Privacy, onde Andressa já arrecadou mais de R$ 6,5 milhões – e deu 10% do faturamento para o filho.
O Purepeople entrevistou Arthur e conversou com o jovem sobre a estreia no conteúdo adulto, a relação polêmica com a mãe, dinheiro e os pl…
Matérias relacionadas