Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, entregou que dois técnicos do Brasileirão podem ser demitidos ainda nessa temporada do campeonato brasileiro.
Como os torcedores estão acostumados a acompanhar, a troca de técnicos no Brasil é algo extremamente recorrente e na reta final, apesar dos times estarem praticamente com os futuros no definidos, as situações dos técnicos ainda são bastante incertas.
Para Nicola, Tite, no Flamengo e Fernando Seabra, no Cruzeiro, correm sérios riscos de perderem a vaga de técnicos das suas respectivas equipes.
“Fernando Seabra está mais ameaçado do que nunca na Raposa. Técnico teve 15 dias para treinar sua equipe, enfrentou o São Paulo com 11 reservas e perdeu por 1 a 0 em pleno Mineirão. É importante relembrar de todo o esforço da diretoria (…) multa de R$ 4 milhões para devolver o mando que já era da Raposa”.
Seabra vive incertezas desde a chegada de Pedrinho BH no comando do Cruzeiro. O técnico foi contratado por Ronaldo mas não foi uma escolha de Pedrinho BH. A torcida também tem criticado a equipe pelos altos e baixos apresentados na competição.
Já Tite “anda mais pressionado do que nunca e olha que o Rubro-Negro fez bom jogo contra o Vasco (…). O Flamengo, se não vencer o jogo que tem a menos contra o Internacional fora de casa, vai ficar muito distante da luta pelo título”.
Tite nunca foi bem aceito pela torcida do Flamengo e a aposta nele era de que o clube conseguiria dominar o cenário do futebol brasileiro.
Ainda há chances, precisa vencer a rodada atrasada contra o Internacional e torcer pra Botafogo, Fortaleza e Palmeiras perderem pontos para conseguir buscar o título brasileiro.
Na Libertadores e na Copa do Brasil o Flamengo continua vivo e é um dos favoritos a conquistar o título.
Qual a próxima partida do Flamengo?
Nesta quinta-feira (19), o Flamengo recebe o Peñarol no Maracanã para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2024. Inicialmente marcada para 21h30, a partida teve seu horário antecipado para as 19h por conta da realização simultânea do Rock in Rio, que aumenta o fluxo de visitantes e trânsito na cidade. A alteração visa evitar transtornos aos torcedores que comparecerão ao estádio.