Mãe de P. Diddy, Janice Small Combs tem 83 anos.
7 out
2024
– 13h49
(atualizado em 8/10/2024 às 09h10)
Janice Small Combs, mãe de P. Diddy, se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de tráfico sexual, agressão e outros crimes que levaram o rapper à cadeia no dia 16 de setembro. Em um comunicado enviado ao tabloide americano The Hollywood Reporter, ela afirma acreditar na inocência do filho e se diz devastada com a repercussão do caso.
“É de partir o coração ver meu filho julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras. Testemunhar o que parece ser um linchamento público do meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência é uma dor insuportável demais para colocar em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência”, inicia Janice.
A mãe de P. Diddy diz que o filho “não é perfeito” e lembrou o caso já comprovado de agressão contra a ex-namorada, Cassie. “Não estou aqui para retratar meu filho como perfeito porque ele não é. Ele cometeu erros no passado, como todos nós. Meu filho pode não ter sido totalmente verdadeiro sobre certas coisas, como negar que já tenha sido violento com uma ex-namorada quando a vigilância do hotel mostrou o contrário”, diz ela.
Ela defende, no entanto, que a culpa em um caso não significa culpa em todos. “Não ser totalmente direto sobre uma questão não significa que meu filho seja culpado das alegações repulsivas e das graves acusações feitas contra ele. Muitos indivíduos que foram injustamente condenados e posteriorme…
Matérias relacionadas