A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Arroio do Silva, informa que prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (8) o autor da morte de um idoso, cujo corpo foi encontrado nesta quinta-feira (9), em sua casa, no bairro Stella Mares, em Arroio do Silva. No início da manhã, o filho foi informar familiares que havia encontrado o pai sentado no sofá, já em óbito.
Ao tomar ciência do fato, a equipe da DP de Arroio do Silva foi até a residência da vítima, que estava guarnecida pela PM, acionou a Polícia Científica para a realização da perícia. No local estava o filho, cujas vestes apresentavam marcas de sangue.
De acordo com o delegado Juliano Baeso, que preside o inquérito, o filho relatou que na noite anterior discutiu com o pai porque o mesmo teria deixado de comprar cigarros, momento em que os dois entraram em luta corporal. O corpo do idoso apresentava diversas marcas de violência, mas o delegado aguarda o laudo cadavérico que deverá apontar a causa da morte do idoso. O autor da morte foi encaminhado para a CPP de Araranguá para os procedimentos legais.
Vìdeo: Delegado Juliano Baeso – Delegacia de Polícia do Município de Arroio do Silva