Casal está junto há 12 anos, mas romperam brevemente em 2020
-
Redação Terra
O nome de Andressa Suíta, que vive um relacionamento há 12 anos com Gusttavo Lima, não aparece no inquérito que investiga o cantor por supostos crimes de lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar. Em meio à polêmica, o relacionamento dos dois ganhou atenção do público.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou a prisão de Gusttavo Lima na segunda-feira, 23, no âmbito da Operação Integration, mesma que prendeu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra. Deolane recebeu um alvará de soltura também no dia 23 de setembro.
No entanto, após um habeas corpus concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, a ordem de prisão preventiva de Gusttavo Lima foi revogada na terça-feira, 24.
A influenciadora digital não é citada no processo, pois eles são divorciados no papel. O casal teve um rompimento conturbado em outubro de 2020, mas, três meses depois, eles reataram o relacionamento e voltaram a morar juntos, depois de um tempo vivendo em casas separadas.
A crise, no entanto, gerou o divórcio assinado em um cartório em Goiânia (GO). Andressa e Gusttavo começaram a se relacionar em 2012. O casamento civil veio em 2016 e, em 2017, eles realizaram uma cerimônia no casamento religioso. Eles são pais de Samuel, de 5 anos, e de Gabriel, de 7 anos.
Na separação em 2020, o sertanejo chegou a afirmar em entrevista que estava vivendo um relacionamento infeliz. Posteriormente, Andressa contou ao portal Leo Dias que Gusttavo acordou no meio da madrugada para pedir o divórcio.