O partido em Tubarão está com a nominata completa de vereadores, onde a principal proposta está voltada para a JUSTIÇA SOCIAL. É um partido leve de centro. Possuem pré-candidato a prefeito e a vice.  Respondeu ainda sobre os preparativos para as eleições, além de terem avaliado a atual gestão.

Como o seu partido está se preparando para as eleições de 2024 em termos de estratégia de campanha e mobilização de filiados?

Estamos com a nominata completa de vereadores, na qual iremos estrategicamente trabalhar em todos os bairros da cidade.

Quais são as principais prioridades e propostas do seu partido para o próximo mandato, e como vocês planejam comunicá-las ao eleitorado durante a campanha?

Nossa principal proposta está voltada para a JUSTIÇA SOCIAL, iremos comunicar ao eleitor mostrando na íntegra a onde foram aplicadas esta Justiça…

Quais desafios você prevê para o pleito de 2024, especialmente considerando o contexto político e social atual?

Nosso partido é um partido leve de centro, está debutando na política local, então para nós do SOLIDARIEDADE não irá ter grandes dificuldades junto à população para expor nossas propostas.

Como o seu partido está lidando com questões relacionadas à transparência e integridade eleitoral, especialmente após discussões sobre segurança cibernética e desinformação?

Nosso partido zela sempre pela a VERDADE E INTEGRIDADE de seus pares, somos um partido que visa sempre ajudar os menos abastados, creio que o nosso país tem sim competência para zelar por uma boa informação  e não podemos colocar em cheque a VERDADE JUNTO à população. Temos que manter sempre bem informada com fontes dignas.

Em termos de coalizões políticas e alianças, como o seu partido está buscando formar parcerias estratégicas para fortalecer suas chances eleitorais em 2024 ou pretende ir de chapa pura? Há algum partido que vocês não coligam em hipótese alguma?

Estamos abertos para conversar com todos os partidos, política é isso, a arte de compor, dividir pautas positivas, aqueles partidos que se enquadrarem em nossos termos de conduta será sempre bem-vindo para uma composição.

Em relação à atual gestão municipal, qual o posicionamento oficial do partido? Como avaliam a atual gestão da cidade? Que nota (de zero a dez) o partido de vocês dá para os atuais mandatários?

Nosso partido não participou da atual gestão, nosso pensamento em relação a mesma, é que existe o seu lado positivo e seu lado negativo. Cremos que ainda tem muita coisa a ser feita.

Após o fechamento da janela partidária em abril deste ano, como está a situação do seu partido na cidade? Quantos vereadores tem atualmente, prefeito ou vice-prefeito?

Temos a nominata cheia para chapa proporcional, e também temos pré-candidato a prefeito e a vice, vamos vir para o pleito de 2024 completo.

Para a eleição proporcional, o partido apresentará uma nominata completa de candidatos a vereadores? Quantas cadeiras pretendem conquistar nesta eleição de 2024? 

Sim. Nominata cheia, pois nosso objetivo é buscar 02 cadeiras no legislativo.

O partido possui pré-candidato (a) à prefeitura ou à vaga de vice-prefeito (a)? Se sim, levarão a candidatura até a convenção partidária e, consequentemente, até o dia da eleição, ou há possibilidade de desistência para junção a outro projeto político na cidade?

Nosso objetivo e levar a nossa candidatura a majoritária até o pleito final.

Qual mensagem o partido gostaria de transmitir aos eleitores da cidade para as eleições de 2024?

Sabemos que a população de Tubarão está de fato triste com a situação da cidade, uma cidade que já foi uma das grandes do estado, e hoje está perdendo o seu posto até mesmo aqui no sul.

Nosso pedido a população é que acreditem em nosso partido e em nossos candidatos a vereadores e a prefeito, somos daqui desta terra, e com certeza iremos sim fazer a grande diferença na administração pública de nossa cidade. Um rumo novo, novos ares, pessoas que de fato querem lutar para ver a nossa cidade no topo.


As perguntas que estão em negrito foram feitas pelo O IMPARCIAL NEWS e respondidas pelo entrevistado em 12 de julho de 2024.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *