Francesa que foi dopada pelo marido e abusada por 70 homens consegue divórcio

Redação Terra

Gisèle Pelicot, de 71 anos, era casada com Dominique Pelicot há 51 anos, e foi vítima de violência sexual por dez anos

9 set
2024
– 12h50

(atualizado às 13h01)




Gisèle Pélicot

Gisèle Pélicot

Foto: REUTERS/Manon Cruz

A francesa Gisèle Pelicot, que foi dopada pelo seu marido Dominique Pelicot e abusada sexualmente por diversos desconhecidos durante dez anos, conseguiu concluir o seu divórcio após 51 anos de matrimônio. O caso ganhou repercussão na semana passada, quando Gisèle processou o marido pelos crimes. Ele é julgado juntamente com outros 50 réus pelo tribunal penal de Avignon, na França. 

O processo chegou ao fim no dia 2 de setembro, mas a informação só se tornou pública nesta segunda-feira, 9. De acordo com as acusações, a francesa foi abusada por mais de 70 homens entre 2011 e 2020.

Tanto ela quanto seu ex-marido tem 71 anos. Eles estavam casados desde 1973. Gisèle descobriu que era vítima do marido apenas em 2020, quando ele foi preso após ser flagrado enquanto filmava debaixo das saias de mulheres em um shopping na França.

Dominique misturava remédios nas refeições da mulher para dopá-la. Além disso, ele entrava em site de encontros para buscar homens interessados em ter relações sexuais com Gisèle enquanto ela estava inconsciente. Agentes locais encontraram computadores, HDs e pen drive com mais de 4 mil fotos e vídeos de Gisèle.  

“Assisti a todos os vídeos. Não são cenas de sexo, são cenas de estupro. Dois, três deles sobre mim. Fui sacrificada no altar do vício. Quando vemos essa mulher, drogada, maltratada, morta na cama… Claro que o corpo não está frio, está quente, mas eu estou como se estivesse morta”, declarou em entrevista.

Fonte: Terra

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais