Horner diz que “seria estupidez” desconsiderar Russell para 2026 na Red Bull

George Russell pode estar no radar da Red Bull em um futuro não tão distante da F1. Christian Horner, chefe da equipe, afirmou que seria estupidez não considerar o britânico com o seu contrato chegando ao final no encerramento do próximo ano.

Atualmente, o time sustenta um bom rol de jovens talentos como Liam Lawson, apontado para assumir a vaga de Daniel Ricciardo já em Austin, próxima etapa de 2024, Isack Hdjar, que já testou um carro da F1, e Arvid Lindblad.

Entretanto, o dirigente reconheceu que não há assentos suficientes para acomodar todos os nomes. “Demos a incrível oportunidade para tantos jovens durante os últimos anos. Temos alguns ótimos talentos. Temos Liam no banco. Ainda não temos certeza, vendo nomes como [Franco] Colapinto, [Oliver] Bearman e [Kimi] Antonelli, ele está nesse nível? Apenas tempo irá dizer”, comentou.

Mas Horner sabe que também há grandes pilotos fora da escola Red Bull, já pensando em Russell e seu fim de contrato em 2025. “Seu acordo termina no final do próximo ano. Seria estupidez não levar isso em consideração”, ponderou.

“Há outros pilotos, talentosos, que também podem estar fora de contrato também”, concluiu.

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais