Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

arte dg / rbs

Sempre haverá inúmeras tarefas para cumprir, responsabilidades acumuladas que precisam ser resolvidas da melhor maneira possível, porém, nem sempre haverá boa vontade para encarar tudo isso e muito mais ainda. É assim.

Ainda ressoam na alma as questões vividas durante o final de semana, mas seria melhor você transcender o quanto antes e, com muita serenidade no coração, despertar vagarosamente para uma semana útil agitada.

O melhor a fazer é descansar, esticar o tempo na cama com a alma muito à vontade consigo mesma. Evite dar atenção a mensagens ansiosas, seja vindas através do celular ou mesmo provindas do interior de sua própria mente.

As conversas à toa são apenas isso, e não devem ser levadas à sério como se revelassem segredos profundos e radicais. Procure encarar o início de semana útil com a maior leveza possível, sem grandes ansiedades.

Nada de mais nem de menos poderia ser organizado desde cedo num dia como hoje. Portanto, evite adquirir um tom de seriedade excessiva ao acordar, mas ao contrário, relaxe e trate o início de semana útil com tranquilidade.

Mesmo que seja início de semana útil, nada obriga sua alma a despertar cheia de boa vontade para tomar as iniciativas pertinentes. Talvez o humor não esteja lá essas coisas, e isso é algo que merece respeito.

As sensações ao acordar não hão de ser interpretadas como sinais do que viria a acontecer durante a semana. Faça o seguinte, respire fundo, foque sua mente em momentos alegres, e se dedique à despreocupação.

O entusiasmo entre as pessoas dura pouco, porque é basicamente teórico. Na hora em que se deve começar a praticar o que se predica, o entusiasmo some da vista, e todo mundo parece se lembrar que tinha outra coisa a fazer.

Planos e boa vontade há de sobra, só falta, a partir de agora, aguçar a percepção para saber distinguir os momentos propícios à ação daqueles em que seria melhor recolher-se e simplesmente descansar, sem nada fazer.

É importante imaginar o futuro, sem fazer comparações com o presente, apenas projetando sua mente através das visões do que seria desejável conquistar, sem nenhum compromisso de realizar nada de imediato.

As ansiedades sempre andam à espreita de alguma vulnerabilidade nas suas ideações para se apropriar do seu coração, e o apertar até que pareça que o fim do mundo é iminente. Trate tudo isso como uma ilusão de ótica.

A demanda ansiosa das pessoas em cima de você precisa ser administrada com sabedoria e serenidade, impondo com firmeza, mas suavidade também, limites que representem a proteção de seu bem-estar e saúde.

Fonte: Diário Gaúcho

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais