As amizades serão questionadas e atualizadas, muitas pessoas do passado ficarão para trás enquanto outras, ainda desconhecidas, irão se aproximando e se tornando parte integrante de seu grupo. Esse é seu futuro.
Em toda época da história humana há oportunidades de avanço e evolução, porque mesmo que a hostilidade aumente a níveis insuportáveis, tudo se resume a uma coisa só, anda todo mundo com medo. E as pessoas ficam cegas.
De repente, você percebe que andou pensando tudo errado, e fica difícil aceitar até para sua própria alma que cometeu esse erro. Procure passar por isso rapidamente, e aproveitar a oportunidade de refazer suas certezas.
De vez em quando bate um medo visceral, e se intromete em todos os assuntos e relacionamentos, como se fosse o dono da verdade. Alguma verdade haverá por trás do medo, mas é certo que esse não tem as rédeas do destino.
O fato de haver, temporariamente, pessoas que tenham mais poder que você sobre a realidade, não há de ser encarado como um sinal de seu declínio, nem sobre um futuro obscuro. Tudo é temporário, continue seu caminho.
Não se pode fingir que não se percebeu o que se percebeu. Os tesouros que sua alma enxergou podem não estar disponíveis de imediato, mas existem, são reais, e precisam que você continue em frente com o movimento.
As atitudes que você precisa tomar são muito diferentes das que seriam agradáveis para sua alma, porém, são as necessárias, e a necessidade é a verdadeira mãe do destino. Faça a sua parte e reflita depois.
Tudo que você dava por sabido e garantido precisa ser passado em revista, porque as coisas andam mudando com tanta rapidez que fica difícil sustentar a mesma postura por tempo demais. Cuide para não virar história.
Prefira o dinamismo, discuta os assuntos em pauta, fique ciente de suas decisões íntimas, mas drible a demanda de você expressar suas definições, porque ainda será necessário negociar muito sobre essas. Em frente.
As potencialidades são enormes, mas precisam ser amadurecidas, nada está pronto para ser colhido, tudo requer muita dedicação de sua parte. Portanto, se prepare para continuar amadurecendo suas ideias.
É bom refletir com sinceridade sobre seu real papel nos acontecimentos, porque mesmo que sua alma prefira não pensar sobre nada, a realidade e as pessoas pensam sobre você, e enquadram sua alma dentro de algum papel.
Por trás do medo que faz você imaginar o fim do mundo no futuro está a força que você precisa para deixar de acreditar nessas patranhas e se lançar à aventura da vida. Para que outra coisa você imagina ter nascido?