Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

arte dg / rbs

De alguma maneira sua alma precisará classificar as pessoas com que se relaciona pelo grau de importância, e fazer isso com total clareza e pureza de intenção, buscando organizar o tempo que dedica a elas. É por aí.

É possível fazer muita coisa, o futuro conversa com sua alma e lhe diz coisas muito bonitas através de imagens e pressentimentos. Procure não estacionar em ressentimentos que não é necessário sustentar mais.

A curiosidade enriquece o intelecto, mas também engana, porque fica seduzida com assuntos aleatórios que não enriquecem coisa nenhuma, apenas hipnotizam com seu encanto. Assuma o domínio de sua mente, isso sim.

Em termos de relacionamento, uma coisa é certa, é melhor evitar dar por garantidas as pessoas com que nos relacionamos, porque isso significaria negligenciar o cuidado e atenção que todo relacionamento precisa.

Ainda que lhe pareça pequeno o que a vida lhe oferece agora, trate muito bem os acontecimentos, porque encerram sementes que, bem cuidadas, germinarão e darão frutos muito substanciosos. Tudo começa pequeno, se lembre disso.

Satisfazer desejos é fácil, difícil é a alma ficar satisfeita, em vez de ter de repetir uma e outra vez a mesma dinâmica em busca de satisfação. É importante desejar, porém, mais importante ainda é dominar os desejos.

Ao longo dos anos vão sendo arrastados alguns assuntos que a alma evita tocar, porque não sabe o que fazer. Agora é quando se torna oportuno amarrar essas pontas soltas e tentar se libertar de um passado que não serve mais.

Agora não é hora de sua alma ficar investigando suspeitas, melhor deixar isso de lado e se dedicar ao cumprimento das formalidades inerentes a esta época do ano, a despeito de sua alma não se sentir disposta.

Se você simpatizar com alguém, agora é quando se torna propício tecer novos vínculos, porque alguns desses se mostrarão muito úteis num futuro nada distante. Você não sabe quais, isso se mostrará depois.

Por mais que as pessoas atrapalhem um pouco seus planos e movimentos, ainda assim vale a pena estreitar laços com elas, porque com um pouco mais de ânimo e bom humor, as trapalhadas se tornam objeto de risadas.

A discrição é a melhor proteção que você terá contra a fofoca. Por mais que sua alma se sinta disposta a compartilhar intimidades, seria melhor pensar duas vezes antes de o fazer, para evitar a banalização.

Lidar com gente é sempre uma questão delicada, porque nunca se sabe o teor das reações que elas manifestarão ao que você lhes propõe. Porém, melhor não se importar demais com isso, melhor você continuar sendo você.

Fonte: Diário Gaúcho

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais