Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

arte dg / rbs

Agora é quando as projeções que a mente faz sobre o futuro se tornam bastante fantasiosas, e isso não significa que sejam negativas, apenas que precisam ser tratadas com cuidado, porque são difíceis de executar.

A empatia não é necessariamente um sinal de que deva haver algo interessante para investigar entre as pessoas que a experimentaram. Às vezes a empatia é uma experiência fugaz, que é melhor desfrutar e depois esquecer.

Todo mundo que tem boca, tem opinião também. E todo mundo que tem coração, tem também alguma dica boa para oferecer sobre qualquer assunto sem, no entanto, garantia de que essa dica tenha sido comprovada. É por aí.

De pouco em pouco acaba se fazendo muito, e para isso é imprescindível manter a rotina, mesmo que ela provoque enfado e tédio. A rotina não tem graça, mas é graças a ela que a excitação maior acontece. Ou não?

A imaginação pode ser invisível e etérea, mas produz resultados muito concretos, porque mobiliza o corpo que precisa se preparar para a aventura que a imaginação propõe, mesmo que depois não aconteça nada. É assim.

As pessoas certas estão todas por aí, mas misturadas com as erradas, e a princípio não há facilidade alguma para distinguir umas das outras. Por enquanto, então, melhor transitar pelo mundo social com discrição.

De vez em quando dão uns brancos e você parece ingressar em outra dimensão paralela, e isso seria muito bom se não houvesse inúmeros assuntos que precisam ser organizados. Dar um branco às vezes atrapalha bastante.

Há assuntos que são mais satisfatórios na imaginação do que na prática, e por isso se torna necessário fazer uso do discernimento para que a imaginação não coloque em marcha desejos que, depois, serão frustrantes.

Você não pode esclarecer ninguém que não tenha pedido para ser esclarecido. Agora é quando sua alma precisa perceber quando seguir em frente, e quando deter o movimento antes de provocar uma confusão danada.

Quando os planos são feitos em silêncio, sem conversar com ninguém, parecem mais perfeitos do que verdadeiramente são. Por mais que você queira manter seus planos em sigilo, é preciso conversar com alguém a respeito.

De certa maneira, uns mais, outros menos, mas todas as pessoas em geral desenham territórios mentais, emocionais e físicos ao seu redor, e os conflitos surgem quando os territórios são invadidos, ainda que inadvertidamente.

Ideias não faltam, aliás, sobram, o que faltam são braços para levar essas ideias à prática. Começando pelos seus próprios braços, que respondem ao intelecto, faça com que cada dia seja uma aproximação aos objetivos.

Fonte: Diário Gaúcho

Compartilhar nas Redes Sociais