Está tudo muito estranho e não há previsão para que as coisas se esclareçam e se tornem familiares novamente. Portanto, melhor você se acostumar com a ideia de estar numa fase de transição, concebendo um futuro melhor.
Criar vínculos é a parte fácil da história, a difícil fica por conta da preservação desses, porque esse é o tempo do dia a dia, quando as luzes se apagam e as pessoas ficam a sós com suas angústias e inseguranças.
Você não precisa ter a alma sempre em estado de boa disposição, pronta para qualquer aventura. Às vezes a alma só quer silêncio e distanciamento de qualquer tipo de barulho social. Isso a faz recuperar o ânimo.
Que as coisas não sejam do jeito que você desejaria não é o fim do mundo, ao contrário, muito provavelmente, num futuro próximo, sua alma verificará que não poderia ter acontecido nada melhor do que anda acontecendo.
As tensões beiram o insuportável, mas você sabe, por experiência, que passarão, e não deixarão rastros na mesma medida em que você não ficar dando murro em ponta de faca, na tentativa de colocar tudo em ordem.
Há conversas difíceis que precisam ser elaboradas da melhor maneira possível, mas se demorar muito, melhor será colocar as cartas sobre a mesa, mesmo que isso evoque conflitos e discordâncias. Esclarecimento.
Estabilizar os recursos materiais para sua alma se sentir segura é um objetivo nobre, que não depende de uma tacada só, mas de contínuos movimentos que você fizer todos os dias. É isso, todos os dias algum movimento.
Construir relacionamentos é um exercício diário, que implica na aceitação das diferenças, em vez de fazer o que as pessoas desavisadas fazem, que é tentar lapidar as pessoas à imagem e semelhança dos seus desejos.
O cenário do mundo preocupa, mas como tudo o mais na vida, nossa humanidade encontrará o jeito de dar continuidade à existência e à razão de ter nascido neste planeta. Exorcize as preocupações desnecessárias.
Um pouco mais de vida social ia fazer muito bem a você. Mesmo que não se sinta bem com a ideia de ter de compartilhar momentos com outras pessoas, se você tomar a iniciativa de socializar, perceberá as recompensas.
Essas tensões que sua alma suporta atualmente não precisam ser levadas tão a sério, ao ponto de não sobrar olhos para perceber um montão de outras coisas que também estão em andamento, propícias e auspiciosas. Mais olhos.
A compreensão profunda e lúcida de tudo que está em andamento há de evocar respostas sábias e amorosas do seu coração, e assim você lidará com todos os perrengues como se esses não valessem nada. Com mestria.