Lutador brasileiro que namorou Demi Lovato é encontrado morto nos EUA

Redação Terra

Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como ‘Guilherme Bomba’, teve passagens pelo UFC, Bellator e The Ultimate Fighter Brasil

15 out
2024
– 19h50

(atualizado às 20h17)



Guilherme Bomba, lutador brasileiro, é encontrado morto nos EUA

Guilherme Bomba, lutador brasileiro, é encontrado morto nos EUA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como ‘Guilherme Bomba‘, de 38 anos, foi encontrado morto em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 15. Com passagens pelo UFC, Bellator e The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, Guilherme também ganhou notoriedade nas redes sociais após engatar um breve namoro com a cantora Demi Lovato

A causa da morte de Guilherme não foi revelada. Nas redes sociais, amigos, fãs e colegas do esporte lamentaram a morte do atleta, que era natural de Belo Horizonte (MG). 

Guilherme teve um cartel curto, com 16 lutas, 10 vitórias e seis derrotas. Passou a ser reconhecido em 2014, quando participou da terceira temporada do reality show TUF, integrando a equipe do norte-americano Chael Sonnen. 

No mesmo ano, o brasileiro se mudou para os Estados Unidos e passou a treinar com Sonnen. Em solo estadunidense, fez uma única luta pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), em que acabou derrotado por Luke Zachrich.  




Lutador brasileiro que namorou Demi Lovato, Guilherme Bomba é encontrado morto nos EUA

Lutador brasileiro que namorou Demi Lovato, Guilherme Bomba é encontrado morto nos EUA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois, Guilherme foi contratado pelo Bellator, pelo qual fez seis combates, com três vitórias e três derrotas. 

Fora dos octógonos, Guilherme correu nas páginas de fofoca após engatar um namoro com Demi Lovato, além de ter se relacionado com a atriz Fernanda Paes Leme. Ele deixa uma filha de um ano de idade, fruto de relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais