O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), rebateu nesta 5ª feira (22.ago.2024) a fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Em vídeo, o congressista chamou Marçal de “arregão” por desmarcar entrevista e citou que, em um outro episódio, Marçal pediu para que fossem cortadas suas declarações em entrevista sobre “comunismo e marxismo”. Eduardo não detalhou o que foi dito pelo ex-coach.
Em post em seu perfil no Instagram com foto ao lado do deputado, Marçal ironizou Eduardo e disse que irá tirar “essa cambada” do PT, PMDB, PSOL, PSB, PSDB da disputa eleitoral em São Paulo.
“Parabéns por dedicar a sua vida na luta contra os comunistas. Aqui em São Paulo deixa que tiro essa cambada do PT, PMDB, PSOL, PSB, PSDB e outros ordinários. Nunes e Boulos não representam os nossos princípios e valores”, escreveu o candidato.
Marçal também afirmou que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) não representam os “nossos princípios e valores”.
“Já que o PL tirou o Salles [Ricardo Salles (NOVO-SP)], assistam o que nós iremos fazer aqui na capital do futuro, deixa que eu resolvo aqui”, afirmou.
O candidato disse também que o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, não representa o anseio dos conservadores de São Paulo.