Morre, aos 39 anos, Thommy Schiavo, o Zoinho de ‘Pantanal’

Morre, aos 39 anos, Thommy Schiavo, o Zoinho de ‘Pantanal’ - Metropolitana FM

Morreu neste sábado (20), aos 38 anos, o ator Thommy Schiavo, que interpretou o personagem João Zoinho no ramke de ‘Pantanal’. A notícia foi divulgada nas redes sociais por Leandro Lima, seu colega de elenco da novela das nove da TV Globo. Thommy também está no elenco de ‘Guerreiros do Sol’, série Original Globoplay, sem previsão de estreia.

+ Em desabafo ao vivo, Ana Maria Braga aponta estrelismo de Tati Machado após vencer a ‘Dança dos Famosos’

“Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, iniciou o ator, na legenda da publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.

“Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo, ouvindo Tião Carreiro ou pedindo para cantar junto ‘Peão’ (uma de suas favoritas) lá no Pantanal. Ele deixa Larinha, sua filha com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você, nosso eterno peão Zoinho”, finalizou Leandro Lima.

Thommy Schiavo protagonizou beijo gay em ‘Pantanal’

Um dos momentos mais icônicos do remake de ‘Pantanal’ foi protagonizado por Thommy Schiavo, morto neste sábado (20), e Silvero Pereira. No último capítulo do folhetim, os dois protagonizaram um beijo gay inédito, que não constava na primeira versão da novela. Em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo, em 2022, Schiavo contou que o beijo foi uma ideia da direção, que não estava no texto: “Eu e Silvero topamos na hora. Fico feliz que tenha tido uma repercussão tão legal.” Na época, a cena foi celebrada pelos fãs da novela na web.

Fonte: Terra.com

Compartilhar nas Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais